Área do Cliente

Reembolso de Fundo de Reservas e Taxas Extraordinárias:

Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, prencha seus dados abaixo e anexe o boleto comprovante de pagamento. Você será reembolsado no próximo mês.

ABERTURA DE CHAMADOS DE MANUTENÇÃO

Para registrar seu pedido de manutenção, solicitar orçamento e análise de problemas encontrados no imóvel clique no botão abaixo e preencha o formulário.

AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Comunique sua desocupação preenchendo os campos ao lado e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como proceder:

O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescíndivel que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.

2ª VIA DE BOLETOS E EXTRATOS DOS PROPRIETÁRIOS

Proprietários de imóveis podem acessar os seus extratos logando na área do cliente.
Basta digitar seu login e senha e clicar em "Acessar".

Todos os proprietários recebem mensalmente um e-mail com seus dados de acesso. Basta preencher os campos acima com as informações do e-mail e clicar em acessar para ter os seus extratos. Caso não tenha informação entre em contato conosco e solicite seus dados de acesso.